Publicado em Cabelos & Cachos

Um amor por Palmolive: Cachos Livres

Olá pessoas! A Palmolive lançou a linha Cachos livres para todos os tipos de cachos. Hoje vamos falar especificamente para crespos 4ABC que oferece uma proposta de cabelos incrivelmente brilhantes e com perfeita definição #SuaNaturezaÉPoderosa.

Palmolive, tradicional marca no mercado de cuidados pessoais, surpreende os consumidores com mais uma novidade na linha de cuidado capilar: Palmolive Cachos Livres. O lançamento chega em duas versões: com extrato de babosa para cabelos crespos e extrato de coco para fios cacheados.

A linha foi desenvolvida exclusivamente para quem não abre mão de se sentir livre e confiante com o cabelo natural. A linha traz uma embalagem com grafismos modernos e uma linguagem mais próxima do consumidor, educando-o sobre o tipo de produto para cada tipo de cacho.

Eu adquiri o kit com shampoo, condicionador e creme de pentear. É uma linha inusitada para eu estar usando, mas não resisti e já comprei para testar. E olha só! Me surpreendi com os produtos. Além de ser baratos, a qualidade é incrível!

O shampoo faz uma limpeza muito boa e deixa os cabelos macios. O cheiro não incomoda, e o produto rende nos cabelos e vem com uma quantidade muito boa.

O condicionador é aquele que vem pra selar os fios trazendo uma emoliência. O produto rende nos cabelos e vem com uma quantidade boa.

O creme de pentear foi o que menos gostei. Não senti o efeito dele nos meus cabelos e infelizmente vem apenas 150 ml de produto. Nós crespas precisamos de produtos que fazem a diferença nos cabelos e que vem em grande quantidade.

Você já conhecia essa novidade da marca? Você já usou palmolive? Me conte nos comentários.

Beijos e até a próxima.

Autor:

Juliana Rabelo tem 23 anos, é blogueira desde 2011. Bacharel em direito e casada com Victor Ortega. No dia 4 de março de 2017, cansou de ser escrava da chapinha e químicas, hoje em dia é feliz com a liberdade dos seus cachos. Em janeiro de 2019 descobriu a paixão em modelar. É cristã e prova viva do amor de Deus.

10 comentários em “Um amor por Palmolive: Cachos Livres

  1. Eu já conhecia a marca, mas não lembro se já usei. Se usei, foi há muito tempo, quando eu era criança. Não sabia dessa linha pra cachos! Amei! Só desanimei com a quantidade de creme pra pentear. Eu uso um de 1kg, pq o cabelo aqui come creme, kkkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.