Publicado em Vida Cristã

Vida Cristã | Bençãos que vem disfarçadas de dores

A benção que Deus vem nos entregar vem disfarçada de dores. Quem não aprende a lidar com as frustrações dificilmente será abençoado. A vida não é um mar de rosas, começamos a sofrer no primeiro dia de vida.

Não reclame da vida, pare hoje mesmo, pois quando você mais reclama, mais recebe o que clama. Quem reclama não está disposto a participar. Lembre-se que a vida não coloca um tapete vermelho pra você passar.

Até quando você vai ficar reclamando? Quando você vai decidir avançar? Seja positivo, declare palavras boas, aproveite a oportunidade.

É preciso que você entenda pra não ficar culpando as pessoas e principalmente a Deus. É tempo de saber que benção vem disfarçada de dores.

Há uma vida a ser vivida e você precisa enfrentar as dificuldades, aprendendo com elas e transformando o seu caráter. Não importa o seu passado, construa uma nova vida em Cristo Jesus.

Está na hora de colocar o joelho no chão e fazer uma aliança com Cristo, onde você vai perseguir a sua benção, custe o que custar.

Há 3 dores na bíblia:

  1. Prova;
  2. Tribulações;
  3. Tentações;

Você será abençoado quando aprender a passar pelas dores. Na conversão, Deus muda a sua sorte. Diga SIM para o chamado de Deus. Ele está te escolhendo hoje. Não importa o que as pessoas dizem, caminhe com Cristo. O que vai mudar a sua vida serão suas escolhas. As dores não pode mudar o seu foco. Avançar sempre, retroceder jamais!

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, arraste! Faça de tudo, mas não desista de caminhar.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

João 16:33

Enfrenta as dores, mas não deixa o seu chamado. Quando você percebe que a sua benção vem através dessas dores, estará se tornando imbatível. Provação é algo que vem de Deus.

E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.
E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.

Gênesis 22:1,2

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

Romanos 5:2

Espero muito que o Senhor Jesus tenha falado em seu coração. Tenha um excelente dia! Deus abençoe!

Autor:

Juliana Rabelo tem 23 anos, é blogueira desde 2011. Bacharel em direito e casada com Victor Ortega. No dia 4 de março de 2017, cansou de ser escrava da chapinha e químicas, hoje em dia é feliz com a liberdade dos seus cachos. Em janeiro de 2019 descobriu a paixão em modelar. É cristã e prova viva do amor de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.